Pular para o conteúdo principal

ENTREVISTA EXCLUSIVA com REGIANE BRUNQUELL


Retornando a mini-entrevista no blog, desta vez trago um depoimento sensacional. São 5 perguntas para a estonteante Regiane Brunnquell, a modelo que conquistou o Brasil durante sua, breve porém avassaladora, temporada como panicat no programa Pânico na TV, na Rede TV. Preparem-se para este surpreendente diálogo que tive com uma mulher inteligente e de uma humildade encantadora. Enfim, tenho que ser curto, pois ela assume as rédeas das belíssimas palavras a seguir. 

5 Perguntas para Regiane Brunnquell

Conte-me um pouco sobre o início de sua carreira. O sucesso foi planejado ou as coisas simplesmente foram acontecendo?
Resp.: O início foi obra do destino, pois eu estava no lugar certo e na hora certa. Fui descoberta pela Francis Hydratta que estava em parceria com a Revista Trip, no qual estavam buscando a Bela da Praia, tais olheiros me abordaram convidando para participar, sendo assim fui escolhida dentre 250 candidatas de todas as praias do Brasil. Realizando assim o ensaio proposto pela revista e virando garota propaganda da linha verão Francis. Logo vieram vários outros convites para ensaios e então fui convidada pelo programa Pânico para ser integrante do grupo. O que resultou em projeção nacional.

Todos devem sempre perguntar qual o segredo para este corpo perfeito. Porém, minha pergunta é: Como amadureceu sua forma de pensar? Quais suas influências, se é que as tem? O que anda lendo?
Resp.: Com relação ao corpo tive a sorte de ser abençoada com uma genética maravilhosa, porém tenho certos cuidados no qual priorizo a saúde e o bem estar. Antes da fama eu atuava dentro da minha área de formação ou seja, administradora de recursos humanos e acabei deixando de lado por causa do assédio gerado após exposição na mídia. E por ser alguém muito criativa, encontro conforto por meio dos livros. Gosto de tudo que engloba o conhecimento sobre comportamento humano, dessa forma amplio meus horizontes e mantenho atualizada minha especialização.

Qual a foi a lição que tirou de sua curta e arrasadora passagem pelo programa Pânico?
Resp.: A lição aprendida foi que, muitos vivem de uma falsa imagem ou buscam viver para si mesmos. Eu tenho outro foco que é de levar algo bom para todos que por ventura venham a trabalhar comigo e por esse motivo estou reformulando a minha imagem perante a mídia, em especial o meu público, pois aquela pessoa de antes era fruto da mídia e não eu. Hoje sou a Regiane Brunnquell e sendo eu mesma estou realizando façanhas inesperadas, servindo de exemplo para muitos que se sujeitam a qualquer coisa por um minuto de fama. Hoje adquiri uma certa credibilidade no qual pretendo manter e junto a essa "nova" imagem realizar meus trabalhos de forma a contribuir na construção de um mundo melhor.

Você deve estar surpreendendo muita gente com a profundidade de seus textos, que são postados no seu perfil do Facebook. Antes conhecida como “Sandy Capetinha”, como pretende ser reconhecida daqui pra frente? E quais os projetos que você realizará este ano que refletem esta sua nova trajetória?
Resp.: Com certeza, como disse antes, muitos tomaram um " susto" por assim dizer, pois não esperavam que aquela antiga imagem fosse tão distante de quem realmente sou. Mas estou muito feliz pela repercussão tão positiva à minha pessoa atualmente e trabalhei muito para colher os frutos que estou colhendo hoje. Várias empresas consolidadas estão me procurando para representar suas marcas por meio de publicidade e projetos já consolidados formaram parceria, hoje sabendo da minha inteira capacidade de comunicação, inteligência e cultura. É um ano muito feliz e promissor, pois estou envolvida de todas as formas com a mídia e atuando como atriz, produtora, diretora, redatora, apresentadora e modelo publicitária. Me comprometi com rádio, televisão, internet em projetos realmente grandiosos, envolvendo a sociedade como forma de ser alguém que realmente tem algo a dizer e contribuir. Já meus textos fluem de uma forma muito natural, uso da minha imagem para participar das questões sociais ao ponto de representar esse meu público tão importante e por gratidão a eles sou alguém que valoriza cada voto de confiança recebido.

Como este blog fala muito sobre cinema, eu não poderia fugir do tema. Já foi convidada para fazer algum filme? Se não, tem vontade de atuar?
Resp.: Sim, tenho imensa vontade de atuar no cinema e já fui sondada. Amo cinema e assisto muitos filmes todos os dias, pois em casa não ligo a TV e alugo filmes para a semana toda, sempre com olhar voltado para direção, roteiro, atuação, figuração, luz, tudo que envolva a arte de fazer arte.


Quero fazer um breve agradecimento pelo convite recebido e foi uma honra responder cada pergunta.



Comentários

  1. Estudei teatro com essa menina tão genial e posso falar com propriedade.
    Ela é tão carismática e absurdamente talentosa que espero mesmo que o grande público tome conhecimento disso, que ela veio para ficar e fazer uma linda história. Vai na contra mão das futilidades e conversar com ela é ter uma aula de sabedoria. Uma amiga querida de todas as horas e que já me ajudou muito, parceira, super profissional, dedicada, competente e de uma cultura ímpar. Ela lê muito e é sempre vista lendo e carregando um livro, mega estudiosa. Discreta costuma sair sem maquiagem e continua tão linda quanto produzida, tem um rosto e pele perfeitos que deixa qualquer mulher abismada com a beleza natural e surreal dela e por isso as pessoas a reconhecem nas ruas por ser bonita ao vivo e perceberem que se trata da mesma pessoa que tantos prèmios de beleza já levou. Eu sou gay e posso dizer com a mais absoluta certeza o que é ser bonita de verdade e ela pra mim é uma Deusa absoluta. A Re é estilosa e simples porque tudo nesse corpo fica um escandalo de lindo, parece mais uma boneca e as vezes ela até disfarça pra não ficar tão exuberante e chamativa, irônico porque vai na contra mão daquelas mulheres que fazem de tudo pra chamar atenção e saem por aí mega produzidas.
    Pude ver o carinho e respeito que ela tem com o público e fala super bem deles. Sabe aquela pessoa de boa energia que dá vontade de ficar sempre perto...E essa maravilhosa aí.E quem conhece não se espanta que ela tenha conhecido os bastidores e seguido um caminho que julgue certo, porque deturpavam a imagem que não tem nada haver com ela de verdade, como pessoa ela é luz pura.Tenho maior orgulho e admiração pela minha amiga. Ahhh ela canta muitoooo, tem uma voz linda e suave, lá no teatro nosso diretor elogiou ela diante de toda a turma dizendo assim.
    Você canta melhor que a Sandy e ela que se cuide rs...sempre foi super aplaudida pelos colegas por arrasar nas apresentações. Realizamos um musical juntos e ela foi destaque, como sempre quando o talento se manifesta ela deixa todos de boca aberta mesmo.

    Temos muito a aprender com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quem é LÉLIS PIEDADE?

Escolhi Lélis Piedade para iniciar esta série de curiosas investigações sobres os "ilustres desconhecidos" que fazem parte diariamente de nossas vidas, mas que nunca nos damos conta de quem foram ou o que fizeram estes cidadãos. No caso deste, que dá nome a uma das principais ruas do bucólico bairro da Ribeira, na Cidade Baixa (Salvador/BA), já foi complicado pra começar... Pouca coisa encontrei sobre sua vida, apenas que foi um jornalista, que redigia para o Jornal de Notícias, de Salvador. No entanto, as minhas pesquisas me direcionaram para uma importante passagem da vida deste homem, melhor dizendo, de todos nós brasileiros, a Guerra de Canudos. Mais precisamente do pós-guerra. Acho que poucas pessoas tem noção do massacre que aconteceu em Canudos, comunidade independente que vivia sob as ideias utópicas de Antônio Conselheiro. No auge de sua glória, Canudos chegou a ter 35 mil sertanejos vivendo em seus limites. E no quarto ataque do governo federal à rebelde vila, a c

HQ: Freddy vs Jason vs Ash

Infelizmente a continuação de Freddy vs Jason foi cancelada, mas o roteiro, que prometia um filmaço, foi adaptado para os quadrinhos. Com um crossover de 3 filmes, a história reuniria três grandes personagens do cinema de horror: Jason Voorhes , Freddy Krueger e o cult Ash , da trilogia Evil Dead . Confira algumas páginas da revista (clique na imagem para ampliá-la):