Houve uma época que as novelas mexicanas costumavam roubar a audiência da poderosa Globo. O SBT investia pesado, inclusive nas reprises, que muitas vezes acontecia logo depois do término das novelas. A última destas novelitas que me lembro de ter acompanhado foi Maria do Bairro (reprisada 4 vezes no Brasil) com a estrela Thalía (atriz, cantora e milionária), mas teve duas produções latinas que reunia toda a família na sala para assisti-las: O Diário de Daniela e Chispita. As duas protagonizadas pelas encantadoras atrizes mirins, Daniela Luján e Lucerito (Hoje Lucero), respectivamente. Chispita foi um fenômeno, foi reprisada nada menos que 7 vezes! Mas como estarão hoje as pequenas niñas???? Confira nas fotos como elas cresceram!!!
Escolhi Lélis Piedade para iniciar esta série de curiosas investigações sobres os "ilustres desconhecidos" que fazem parte diariamente de nossas vidas, mas que nunca nos damos conta de quem foram ou o que fizeram estes cidadãos. No caso deste, que dá nome a uma das principais ruas do bucólico bairro da Ribeira, na Cidade Baixa (Salvador/BA), já foi complicado pra começar... Pouca coisa encontrei sobre sua vida, apenas que foi um jornalista, que redigia para o Jornal de Notícias, de Salvador. No entanto, as minhas pesquisas me direcionaram para uma importante passagem da vida deste homem, melhor dizendo, de todos nós brasileiros, a Guerra de Canudos. Mais precisamente do pós-guerra. Acho que poucas pessoas tem noção do massacre que aconteceu em Canudos, comunidade independente que vivia sob as ideias utópicas de Antônio Conselheiro. No auge de sua glória, Canudos chegou a ter 35 mil sertanejos vivendo em seus limites. E no quarto ataque do governo federal à rebelde vila, a c
Olá Armando, tudo bem?
ResponderExcluirMinha mulher deixou um recadinho para você no Orkut e depois vi que vc também tinha uma página aqui no blogger. Estamos invandindo seus espaços... na verdade, eu tenho uma matéria para fazer sobre homens que gostam de mulheres mais novas. Não sei se é exatamente o seu caso, mas vi que vc modera uma comunidade no Orkut. Você topa ser fonte para essa matéria? se sim, mande e-mail para paulo.reporter@ig.com.br. A matéria será publicada em um portal. Se quiser, o seu nome poderá ser modificado.
Um abraço,
Paulo